Hermano requer ações para evitar atropelamentos na zona Norte de Natal

O fluxo intenso de veículos na avenida Moema Tinoco, em Natal, é alvo de preocupação por parte do deputado Hermano Morais (PSB). Diante da situação, o parlamentar requer a instalação de equipamentos que contribuam com a redução da velocidade para minimizar os riscos de atropelamentos na via.

O deputado apresentou requerimento solicitando a instalação de uma faixa de pedestres e um redutor de velocidade na esquina da Rua Josivaldo Gomes com a Avenida Moema Tinoco, que é a RN-304, no trecho urbano de Natal. Segundo o deputado, é um local onde há um grande número de pessoas em travessia e o risco de atropelamentos na área é intenso.

“Trata-se de um trecho de grande fluxo de veículos e, também, ponto de travessia constante de pedestres. Por este motivo, solicitamos ao Governo do Estado e ao DER a instalação de uma faixa de pedestres e um redutor de velocidade. Acreditando que tal medida irá realmente beneficiar a população, inclusive salvando vidas, solicitamos aos órgãos competentes celeridade no atendimento deste requerimento”, justifica Hermano Morais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.