Hermano Morais pede respeito à democracia e ao resultado das urnas

O deputado estadual Hermano Morais (PV) abordou, durante a sessão plenária desta quinta-feira (03) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, as manifestações que estão ocorrendo em Natal e outras cidades do País questionando o resultado do processo eleitoral brasileiro. Para o parlamentar, os atos são “antidemocráticos”.

“Temos hoje pelo País um movimento antidemocrático de não reconhecimento, por alguns, do resultado eleitoral, que tem interrompido estradas, criando problema e causando prejuízos para economia do País. São pessoas que não perceberam que a eleição passou e resultado foi reconhecido. Vida que segue, já estamos em momento de transição administrativa. Vamos respeitar a democracia, seguir adiante, porque é assim que podemos fortalecer a nação”, disse Hermano.

O parlamentar acrescentou ainda que é preciso reconhecer “a força e liderança” do presidente Jair Bolsonaro (PL), “que defendeu suas ideias, seu governo, e teve quase a metade dos votos daqueles que foram às urnas fazer sua escolha democrática”. Mas, segundo Hermano Morais, a demora do presidente em se pronunciar após o resultado pode ter inflamado as manifestações pelo país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.