Hermano Morais chama atenção para saldo positivo apontado pelo Caged

Os dados mensais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, voltaram a pautar o pronunciamento do deputado Hermano Morais (PV) em sessão plenária na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, o Rio Grande do Norte apresentou saldo positivo para o mês de setembro.

“Tivemos um saldo positivo de 4.181 postos de trabalho. É um balanço onde se verifica que 18.234 foram contratadas contra 14.053 que foram demitidas nesse período. É importante enfatizar que estamos em um momento bastante interessante em termos de recuperação de postos de trabalho com carteira assinada. Em agosto, o desempenho foi melhor, mas ainda assim manteve saldo positivo em setembro”, disse Hermano destacando ainda a contribuição da agropecuária, do setor de serviços e da construção civil para os índices.

Ainda durante o pronunciamento, Hermano Morais enalteceu o processo eleitoral do último domingo. “Eleições democráticas. Uma disputa acirrada e disputada, mas onde o povo se manifestou e fez a sua escolha. É hora de aceitar o resultado já conclamado pelo TSE e pensar num Brasil mais justo para todos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.