fbpx

Haroldo Azevedo desiste da candidatura ao governo do estado

O empresário Haroldo Azevedo anunciou na manhã desta quarta-feira (18), que desiste de se candidatar a vaga ao Governo do Estado. Em seu perfil no Instagram, Haroldo começa seu texto falando que “a maioria dos candidatos ao governo ou senado não pensam no RN e sim em seus interesse”.

Haroldo Azevedo ainda comentou sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e que possivelmente terá uma derrota se o cenário atual permanecer. “A ala bolsonarista continua sem entender como o presidente Jair Bolsonaro irá respaldar candidaturas originárias na esquerda…A permanecer esse cenário, fatalmente Bolsonaro terá uma derrota acachapante no RN, bem como os que se dizem seus candidatos”, disse o antigo pré-candidato.

Sobre sua desistência, o empresário em sua postagem disse que ouviu o apelo da família e amigos:

“Algumas circunstâncias praticamente me obrigaram a tomar essa inevitável e irreversível decisão. O apelo dos meus filhos e amigos, que por conhecerem minha índole, integridade e biografia, sabem que eu jamais comungaria dos mesmos modus operandi …Vejo que meu nome e minha história de vida não cabem e nem combinam com a velha política e com os que se dizem novos, mas que estão agindo com as mesmas práticas…”, conclui o empresário Haroldo Azevedo.

Portal 98Fm Natal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: