Gustavo Soares perde prêmio Prefeito empreendedor do RN

Deputado George Soares vai acabar culpando o ex-prefeito Ivan Júnior pela incompetência e insucesso do prefeito do Assu e seu irmão, Gustavo Soares

O prefeito do Assu Gustavo Soares, do PR, é mesmo um fracassado como administrador público que abandonou a sua cidade, depois de enganar o seu povo com promessas mirabolantes e mentirosas em praça pública na campanha eleitoral de 2016, contando com a ajuda do seu irmão e deputado e atual líder da governadora Fátima Bezerra, do PT, na Assembléia, George Soares, nesse projeto de poder familiar e consolidação da oligarquia. 

A Prefeitura do Assu perdeu a disputa e não participou ontem da solenidade de entrega da 10ª Premiação Prefeito Empreendedor, que no Estado recebe o nome de Prêmio Governador Cortez Pereira – evento promovido pelo Sebrae em reconhecimento aos gestores municipais que desenvolvem projetos para o crescimento econômico e social dos municípios.

O vice governador Antenor não teve o prazer de ver seu primo , o prefeito do Assú Gustavo Soares, entre os homenageados

Dos 28 municípios finalistas, sete foram premiados: Maxaranguape, Bom Jesus, São Francisco do Oeste, Serra Negra do Norte, Currais Novos, São Gonçalo do Amarante e Rodolfo Fernandes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Prefeito Gustavo Soares em reunião com o Diretor Regional do Sebrae – Fernando de Sá Leitão e Carlos Henrique – Veterinário e Consultor do Sebrae.

O prefeito Gustavo Soares não conseguiu se igualar ao ex-secretário estadual de Recursos Hídricos Ivan Júnior que foi o único prefeito da história do Assu que  até hoje ganhou o prêmio Prefeito empreendedor.

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura do Assu, Luiz da Funerária, diz ter certeza que o irmão do deputado George Soares, não ganhou o prêmio, porque o prefeito Gustavo Soares não colocou o projeto da Feira da Lua como carro chefe por ciume, para que ele, Luiz não aparecesse.

Pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.