Gustavo Soares não dorme um dia em Assú e Prefeitura bancando combustível e motorista

Segundo informações que chegam lá de “Zé da Volta”, dão conta que o prefeito Gustavo Soares faz a linha diariamente de Mossoró x Assú, não havendo um dia sequer que ele durma na terra dos poetas.

O problema dessa linha diariamente, é que essa conta não sai dos bolsos do prefeito Gustavo, pelo contrário, sai dos bolsos da Prefeitura do Assú, que paga o combustível para levar e trazer todo dia o excelentíssimo para “bater foto” na cidade, e paga também os motoristas que não tem uma folga, já que o rojão é grande.

As informações que chegam ao Blog do VT é que antes, o prefeito ia até o posto na metade do caminho, e agora parece que perdeu a vergonha, porque nunca mais deu as caras em Zé da Volta e só se sabe que ele chega em Assú de manhã, e a tarde desaparece.

Ainda dizem as más línguas, que a vice prefeita Fabielle está doida que ele seja investigado e punido por não residir em Assú, só assim ela ocuparia a cadeira do prefeito nem que fosse por um dia, já que George não permitiria que ela ficasse nela por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.