Gustavo e Fabielle massacram vida de MOTOTAXISTAS que protestam contra filiação obrigatória a Associação de aliado de George Soares

A gestão que cuida de gente não passa de balela, porque o que Gustavo e Fabielle querem é fazer politicagem, e massacram a vida dos mototaxistas da cidade do Assú, que fazem manifestação na cidade devido as exigências arbitrárias para a categoria.

A maior revolta dos mototaxistas é que eles tem que se filiar a uma Associação para poder ter direito ao Alvará, ou seja, todos terão que se filiar pagando uma taxa, e taxa essa que não dá direito a nenhum benefício, como plano de saúde ou inss.

Segundo se comenta nos bastidores, a Associação é liderada por um aliado do deputado George Soares, e atua sem nenhuma transparência, deixando a categoria revoltada, e se comenta também, que essa taxa foi uma exigência para que os responsáveis pela Associação votassem nele para deputado.

O que mais se estranha nessa história, é que todos sabem que os mototaxistas são autônomos, e já ganham um dinheiro suado, e tem que agora destinar parte desse valor para uma Associação que não move uma palha para lutar pelos direitos da categoria, pelo contrário, só atrapalha.

A categoria quer também a modificação dos artigos 6º e 8º para que eles possam trabalhar em paz, e sem ter serem submetidos a atos de politicagem principalmente em período de eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.