Gustavo e Fabielle encenam caridade e entregam peixe podre segundo relatos de moradores de Assú

A incompetência que acompanha a negligência, é cada vez mais evidente na gestão de Gustavo e Fabielle, pois quem mais ganha sempre são seus familiares com cargos comissionados e quem sofre mais é a população. Ou seja, funciona mais ou menos assim, Pão e circo para o povo e caviar e lagosta para os seus familiares.

A gestão que prega amor, respeito e cuidado pelo povo age de forma desrespeitosa e inaceitável com a população pobre do nosso município, ao dar peixe podre segundo relatos de moradores que circulam nos grupos de whatsapp e que também chegaram a redação do Blog do VT.

A Prefeitura do Assú antes de anunciar e dar o peixe, deveria conferir se eles estavam em Condições adequadas para consumo da população, do contrário, deveria não ter sido entregue, pois o peixe em más condições é pior do que não dar.

Agora, resta saber quais providências será tomada pelo prefeito e pela vice, e rezar para que a fome das pessoas resista e não se alimentem do peixe com uma má qualidade dessa, porque pode até passar mal, e adquirir outras doenças, já que bactérias se alojam nos crustáceos e podem causar até intoxicações ou problemas piores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.