Gustavo Costa é recebido com grande festa em Janduís e João Câmara

Noite de festa em Janduís para receber o candidato a deputado estadual Gustavo Costa (PSD). Diante de uma grande mobilização da ex-prefeita Lígia Félix (PSDB), Gustavo Costa apresentou à população do município algumas de suas propostas na Assembleia Legislativa.

“Uma das maiores dificuldades que Lígia me relata é voltada para Saúde. Vamos fazer um mandato em favor desse setor. A população de Janduís vai contar com o nosso gabinete e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para intermediar e amenizar a carência de uma saúde digna ao povo de Janduís”, disse Gustavo.

Lígia, por sua vez, agradeceu o empenho e ressaltou que “no próximo dia 7 de outubro, escolham Gustavo Costa como deputado estadual”. Também estavam presentes no evento o vereador Waltinho (PSDB) e do suplente de vereador Clementino (PSDB), além do vereador Lalá e do ex-vereador Nonô Medeiros, de Messias Targino.

Mais cedo, ainda no domingo (16), Gustavo esteve em Canguaretama para prestigiar o torneio de futebol amador do Campo do Murim ao lado da ex-vice-prefeita Fátima Moreira (PSD) e do ex-vereador Luciano Júnior. Além do município, Gustavo também visitou o ex-prefeito de Triunfo Potiguar, Toinzinho.

João Câmara

O sábado (15) também foi marcado por outra grande mobilização. Desta vez, em João Câmara, ao lado do vice-prefeito Holderlin Silva (PTN), onde ocorreu uma carreata pelas principais ruas do Centro da cidade até a feira livre do município. “Muito bom receber tantas demonstrações de carinho e apoio da população camarense”, disse Gustavo.

Seguindo pelas estradas da região do Mato Grande, Gustavo também esteve em Galinhos, Pedra Grande e finalizou a agenda em Bento Fernandes ao lado do ex-prefeito José Robenilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.