Gustavo Carvalho e Tomba Farias visitam parlamento paulista

Os deputados Gustavo Carvalho (PSDB) e Tomba Farias (PSDB) visitaram a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta quinta-feira (7) e foram recebidos pelo presidente da Casa paulista, deputado Carlão Pignatari (PSDB) e pelo ex-presidente da Assembleia e chefe da casa civil do governo, Cauê Macris.

“Na pauta, convênios nas áreas de Tecnologia da informação e RH, elaborados entre as duas casas legislativas”, disse Gustavo Carvalho ao registrar o encontro em uma rede social.

Em agosto passado, o deputado Carlão Pignatari esteve na Assembleia Legislativa do RN para agradecer ao Poder Legislativo potiguar pela parceria firmada entre as duas Casas na área de tecnologia da informação.

Em setembro de 2020, a ALRN cedeu à Alesp tecnologia desenvolvida pelo Departamento de Gestão Tecnológica da Casa, o Legis RH. O sistema é voltado para a gestão de recursos humanos, facilitando um melhor controle no quadro de funcionários e da folha de pagamento dos servidores. Segundo números da Alesp, o convênio permitiu a esta instituição uma economia de R$ 20 milhões.

O Legis RH, software desenvolvido pela ALRN e disponibilizado à Alesp venceu o prêmio Assembleia Cidadã, na categoria “Gestão”, da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em 2019. O reconhecimento nacional, inclusive, motivou a Alesp a buscar a parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.