Gustavo Carvalho comenta projeto que autoriza pagamento de taxas do Idema e Detran com cartão de crédito

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) usou a tribuna virtual da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (1º) para repercutir um projeto de lei apresentado na Casa e que tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, permitindo que as taxas recebidas por órgãos estaduais como Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Idema) possam ser pagos com cartão de crédito.

“Seguindo a mesma lógica do projeto de lei apresentado pela deputada Eudiane Macedo (Republicanos) e aprovado pelos parlamentares, permitindo que as contas da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern possam ser pagas com cartão de crédito, espero que a CCJ aprove este apresentado por mim”, cobrou Gustavo.

Na ocasião, o deputado destacou que vem recebendo inúmeros apoios de populares e representantes de entidades da sociedade civil organizada quanto ao seu posicionamento favorável sobre a privatização dos campos maduros de Petróleo no Rio Grande do Norte.

“Os inúmeros parabéns que recebi por defender a privatização dos poços maduros no RN demonstram que o povo do RN já entendeu o que o Governo está fazendo com esse assunto, ao colocar uma cortina ao imobilismo e politizando o tema, fazendo disso uma bandeira ideológica e mais uma vez quem sofre com isso é o Rio Grande do Norte”, discursou.

Outro assunto tratado pelo parlamentar foi a entrevista do controlador de Contas do Estado, em uma televisão local, comentando que a governadora vai fazer uma reunião política para saber se vai entrar na justiça para reaver os valores pagos na compra dos respiradores, através do Consórcio do Nordeste. “Amanheci o dia ouvindo do controlador de Contas com essa pérola. Ele não evitou o termo “política”. Isso é o maior absurdo!”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.