Gustavo Carvalho: “ausência de reformas indica boa saúde financeira do Governo”

A situação financeira do Estado do Rio Grande do Norte motivou o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) a se pronunciar, nesta quinta-feira (7), no plenário da Assembleia Legislativa. O parlamentar afirmou que o executivo estadual se comporta como se as contas estivessem equilibradas, sem a promoção de reformas, sendo capaz de adotar medidas administrativas como o aumento salarial pleiteado pelos servidores.

“Não se fala em medidas para ajustar as contas. O Governo manteve o Estado do mesmo tamanho e não enviou qualquer reforma para a Assembleia, nem mesmo a da Previdência. Isso me faz concluir que as contas do Governo estão muito bem. Então, há como fazer uma série de medidas administrativas, inclusive a concessão do aumento que estamos para votar”, explicou ele.

Gustavo Carvalho foi aparteado pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que entende que o Governo está enxugando o Estado em áreas erradas, com o fechamento de hospitais regionais, mencionando as unidades de saúde de Parnamirim e Canguaretama. Também em aparte, o deputado estadual José Dias (PSDB) complementou: “o Governo não tem condições de governar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.