Guarda municipal morre e outra é baleada no Parque da Cidade de Natal

Guardas municipais de Natal foram alvos de criminosos na manhã desta quinta-feira (29), no Parque da Cidade de Natal, no prolongamento da Prudente de Morais. Representantes da guarda municipal informaram que agente de segurança foi morto e a outra guarda foi alvejada e socorrida com vida. Dois criminosos participaram da ação e ainda não foram presos.
Reprodução

A ação ocorreu na entrada do Parque da Cidade, em Cidade Nova. Dois bandidos adentraram o local e tentaram render os guardas para roubar as armas. Porém, os agentes de segurança reagiram. Os bandidos efetuaram disparos e atingiram os dois guardas. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Um dos guardas foi resgatado ainda na viatura da própria instituição, enquanto outro foi levada por ambulância do Samu. Um guarda ainda não identificado não resistiu e morreu, enquanto a guarda, que também não teve a identidade confirmada, foi socorrida ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Não há a confirmação sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar está em diligência junto à Guarda Municipal. Não há a informação se os criminosos chegaram a ser alvejados. Até o momento, contudo, ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.