Grupo do PSDB se reúne em Ipanguaçu e decide lançar Dr. Thales na eleição suplementar

Cidade com quase 16 mil habitantes, Ipanguaçu hoje está entre os 35 maiores municípios do Rio Grande do Norte. A importância geográfica para a região do Vale do Açu também desperta interesse do PSDB, que vem crescendo e atraindo nomes jovens e com novas ideias.

O odontólogo Thales Marinho recebe o apoio do grupo para ser apresentado na eleição suplementar.

“Após analisarmos os últimos acontecimentos, neste momento atípico na política local, existindo agora a possibilidade de realização de nova eleição suplementar. Diante dos fatos, no intuito de fortalecer ainda mais nossa caminhada, visando proporcionar o melhor caminho para nossa Ipanguaçu. Saímos do último pleito municipal com 3.238 votos de confiança, e na campanha estadual obtivemos uma votação expressiva, mesmo sem grandes apoios políticos, demostrando que continuamos fortalecidos e prontos para nos colocar novamente à disposição do nosso povo”, comentou Dr. Thales, que foi vice-prefeito.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) manteve à cassação à unanimidade dos votos do prefeito e da vice-prefeita de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo e Mara Carmelita, respectivamente. Os dois já haviam sido cassados em primeira instância. Na decisão, além da cassação por abuso de poder econômico, o TRE determinou o afastamento imediato do prefeito e da vice, e a realização de novas eleições no município.

“Sigo com uma trajetória política limpa, com esperança, confiante e tendo palavra e pulso firme para sempre fazer a diferença. Nossa história continua!”, publicou Dr. Thales Marinho nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.