Governo recupera estrada a pedido de ex-prefeitos de Ipanguaçu

O governador Robinson Faria, tomou no ano passado, a decisão de anunciar a recuperação da RN 118, que liga Ipanguaçu até Macau, após um pedido do ex-prefeito Leonardo Oliveira e do ex-prefeito Geraldo Paulino intermediado pelo então secretário de Meio ambiente e Recursos Hidricos Ivan Júnior, quando da implantação de  dessalinizadores que estão garantindo água potável para consumo e que estão beneficiando mais de 350 famílias no município.

Protesto fechou RN-118 após quatro pessoas morrerem em acidentes na rodovia (Foto: Alêssa Rocha)

No ano passado, a população realizou protestos e bloqueou a RN-118, com os manifestantes reclamando da má condição da via, que seria a explicação para vários acidentes no local. Populares queimaram pneus e interditaram os dois lados da rodovia, pedindo um posicionamento do governo estadual sobre soluções para o problema.

O governador Robinson Faria atendendo apelo do ex-secretário Ivan Júnior e da população, autorizou ao DER a recuperação total da estrada que estava cheia de buracos que causavam perigo de acidentes graves. Hoje, com a obra praticamente concluída, o secretário fez questão de agradecer ao governador por atender pleitos do ex-prefeito Leonardo Oliveira e do ex-prefeito Geraldo Paulino, assim como da população de Ipanguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.