Governo não entrega sementes e prefeito do Assu não corta terra dos agricultores

O presidente da Associação Comunitária do Assentamento Prof. Mauricio de Oliveira Railson Baracho de Oliveira, conhecido como Neném, no município do Assú, está reclamando da demora do Governo do Estado na entrega das famosas sementes para plantio aos pequenos agricultores que ate agora só receberam promessas e nada mais.

Ele também está insatisfeito com o prefeito Gustavo Soares e o atual secretário de Agricultura do Assu, Paulo Morais, que vem lhe enganado e aos agricultores que necessitam do corte de terra dos agricultores do município., mas que não aconteceu ainda, apesar das boas chuvas que tem banhado as terras e que esperam apenas por essa ação do governo municipal.

O presidente da Associação pede e apela por maior atenção do secretário Paulo Morais e do prefeito Gustavo Soares, para que eles valorizem mais os agricultores e lhes garantam mais atenção, não deixando que eles fiquem nessa situação de prejuízo que acarreta mais problemas e agrava mais as dificuldades do homem do campo do Assu.

Secretário Paulo Morais, vulgo Paulo TamTam, expondo toda a sua beleza física na rua Bernardo Vieira e saboreando uma boa champagne

O atual secretário Paulo Morais, é esposo da sindicalista da regional do SINTE/RN Inês Almeida, hoje assessora especial da governadora Fátima Bezerra, do PT, que lhe vendeu ao deputado do PR e líder do governo, George Soares, como moeda em troca de emprego na Prefeitura do Assu para apoiar o clã dos Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.