Governo Fátima e George Soares deixam hospital regional parar em Assú

Após a saída do ex-diretor administrativo Andrielio Lopes, que respondia interinamente pela direção do hospital regional Dr Nelson Inácio em Assú, a unidade estadual de Saúde praticamente parou por falta de um diretor geral para assinar documentos, como também autorizar a compra de café,para os funcionários e medicação para os paciente que buscam atendimento.

A demora da governadora governadora Fátima Bezerra para nomear um novo diretor geral e fazer o hospital voltar a funcionar, mas para atender as exigências e caprichos do seu líder na Assembléia e deputado do PR George Soares, o cargo continua vago, sem esperança de quando um novo vai assumir o comando.

Nos bastidores, a informação é que o deputado quer nomear o filho da ex-diretora Liduina Melo, mas encontra algumas resistências e também não se interessou por Paulo Bernardo, porque não o acha capacitado e competente. Ele também não se esquece e não perdoa o fato de que no passado Paulo Bernardo era um dos principais cabos eleitorais e ex-assessor da ex-secretária Fátima Morais que queria derrotar seu pai, o Jacaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.