Governo Fátima Bezerra diz que chapa com Walter Alves não está fechada que a conversa continua

Ao contrário do que se propagou com intensidade em diversos veículos de comunicação, até o momento não há confirmação sobre o fechamento da aliança política entre o MDB e o PT. segundo a informação, dada com exclusividade pela Secretaria de Comunicação do Estado, a suposta chapa que alçaria o deputado federal Walter Alves (MDB) à condição de candidato a vice-governadora da governadora Fátima Bezerra (PT) ainda não foi fechada, em que pese o fato de na noite da última segunda-feira ter ocorrido em Brasília um Jantar com o ex-presidente Lula, o ex-senador Garibaldi Alves e o próprio Walter Alves.

“A posição oficial da governadora Fátima Bezerra e do PT é: continua a conversa, mas a princípio não tem nada fechado. O PT do Rio Grande do Norte continha alinhado e conversado com o MDB, o que não significa que essa chapa está fechada ou que está descartada”, revela a Comunicação governamental.

Ainda segundo a informação repassada ao BLOG DO FM, “não há pressa de se resolver isso, nesse momento, para o Partido dos Trabalhadores, nem para o próprio MDB”.

De acordo com a informação oficial do governo Fátima Bezerra, ambos os partidos estão “em alinhamento”.

– “Essa chapa será fechada em breve, ou com Walter, ou sem Walter, ou com MDB participando diretamente da chapa, ou não participando diretamente da chapa, mas continuando com apoio a candidatura à reeleição da governadora“, ressalta o governo.

Com informações do Blog do FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.