Governo do RN vai contratar empresa para construir cadeia em Afonso Bezerra

Resultado de imagem para cadeia afonso bezerra

O Governo do Estado publicou, nesta sexta-feira (23), o chamamento público para contratação de empresa que fará a construção de presídios estaduais no município de Afonso Bezerra, distante 185km de Natal. As empresas interessadas deverão construir unidades com capacidade para 603 detentos. O Governo Federal, através do Departamento Penitenciário Nacional, disponibilizou R$ 44 milhões para o investimento no Estado, que ainda deverá alocar recursos próprios para a obra.

O Governo do Estado anunciou, no ano passado, que tinha o objetivo de construir dois presídios em Afonso Bezerra, com capacidade para 603 detentos em cada um. Somente agora o governo está viabilizando o processo para a escolha da empresa que fará as obras. O presídio deve ser construído numa área do antigo Banco do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (BD/RN).

A empresa deverá ser especializada em construção pelo método pré-moldado de concreto. No edital, que está disponível para consultas, está definido tecnicamente como deverá ser o projeto básico e o cronograma para a realização das obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.