Governadora Fátima entrega o RN nas mãos do poder político do triunvirato Maia e Calado

Resultado de imagem para joão maia , zenaide e jaime calado

O clã Maia e Calado sob o comando da ‘santíssima trindade” política do triunvirato potiguar João Maia, Zenaide Maia e Jaime Calado, ganham a cada dia mais força no governo da professora Fátima Bezerra, do PT para montar uma base sólida para disputar o governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022, já que a velha petista cansada de guerra prefere entregar o bastão do poder ao presidente estadual do PR ou ao ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do RN.

Com a nomeação da governadora do PT para o primeiro suplente de deputado estadual, Jacó Jácome(PSD), foi aberta uma enorme janela para a primeira dama do município, Terezinha Maia, assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa. No caso especíco, Terezinha passa da segunda para a primeira suplência.

Ja a nomeação de peso: Ciro Jaime, flho do ex-prefeito Jaime Calado(PMB) – atual secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico – para ser o secretário Municipal Extraordinário. Os adversários ja apontam que o prefeito Paulo Emídio (PR)  sabe que o seu projeto de reeleição está nas mãos de Jaime Calado e da
senadora Zenaide Maia Calado. .

No clã de São Gonçalo do Amarante, todos recebem salários acima de 10 mil reais, beirando os 14, segundo o jornalista Alexandre Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.