Governadora Fátima Bezerra anuncia clone do “Programa Nota Fiscal Potiguar”, criado por Robinson Faria

A governadora Fátima Bezerra (PT) clonou hoje assim como fez com seu programa de governo divulgado na campanha eleitoral, o Programa Nota Fiscal Potiguar, uma iniciativa ‘clone’ da campanha Nota Fiscal Potiguar criada pelo ex-governador Robinson Farias.

Ela fez o anúncio do clone na manhã desta quarta-feira, durante reunião com empresários do comércio natalense, que a governadora acredita que irá somar para o estado atingir o equilíbrio fiscal, ao lado de outras medidas, como a instalação da Câmara Setorial do Comércio e Serviços.

O lançamento do clone do Programa Nota Fiscal Potiguar foi dada pela própria governadora em sua conta pessoal no microblog Twitter.

A campanha Nota Fiscal Potiguar  já havia sido lançada no governo Robinson Faria (PSD), por meio do decreto nº 27.550, de 29 de novembro de 2017, publicado na edição de 30 de novembro do Diário Oficial do Estado.

Naquela ocasião, foi dito que tratava-se de uma iniciativa voltada para aumentar as receitas do Estado e estimular o combate à sonegação, através do incentivo à emissão de documentos fiscais e de inserção do CPF nas notas, o que poderia resultar em premiações para os consumidores e entidades sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.