Governadora do PT prestigia show de Alceu Valença bancado com dinheiro dos professores

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A governadora eleita do RN Fátima Bezerra, do PT, que toma posse amanhã,na Escola de Governo, às 15h, foi prestigiar o show do cantor Alceu Valença bancado pelo SINTE/RN com dinheiro dos professores da rede pública estadual de ensino para a festa de confraternização que aconteceu no último sábado, no Centro de Convenções de Natal.

No ano passado, a Prefeitura de Caruaru desembolsou uma quantia de R$ 120 mil para pagamento do show do cantor , mas o show dele aqui no RN, pelo SINTE/RN, a direção da entidade não divulgou quanto custou aos cofres da entidade sindical.

O valor dos cachês de alguns artistas de projeção nacional e regional sempre chama a atenção da sociedade, principalmente quando o contratante do evento é a prefeitura de sua cidade. Na maioria dos casos, o valor dos shows é negociado entre a produtora do artista e o órgão público, levando-se em consideração desde o tamanho do evento até a projeção da atração no cenário nacional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, multidão e show

O custo de um artista favorito do público pode atingir preços exorbitantes, onde o céu é o limite. A distorção nos valores dos cachês já rendeu e rende muita discussão na mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.