Governadora do PT não anuncia apoio a reeleição de Rodrigo Maia

Rodrigo Maia disse que está conversando com os deputados para chegar com chance de vitória na eleição
Deputada do PT Natália Bonavides falta a encontro da bancada federal com Maia

O deputado federal general Girão (PSL), que já declarou acompanhar a orientação do seu partido de votar em Maia e a deputada federal Natália Bonavides (PT), não participaram da reunião ontem em Natal da bancada federal do RN com o candidato à reeleição para presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Os deputados Rafael Motta (PSB), Fábio Faria (PSD), Beto Rosado (PP), João Maia (PR), Benes Leocádio (PTC), e Walter Alves (PMDB), prestigiaram o encontro. Antes disso, Rodrigo Maia fez uma visita visita institucional à governadora Fátima Bezerra (PT) como presidente da Câmara e não como candidato.

“Independente da posição em que esteja, coloquei-me à disposição do Governo do Estado para ajudar. A gente sabe que não apenas o Rio Grande do Norte, muitos estados brasileiros vivem grandes dificuldades e uma parte importante das soluções vai aparecer no Congresso Nacional, não vai ser uma solução exclusivamente de cada um dos estados”.

A governadora Fátima Bezerra disse que a questão da eleição da mesa da Câmara “está sendo discutida no âmbito da instância partidária”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.