Governador do RN decreta ponto facultativo em dias de jogo do Brasil

Resultado de imagem para governo decreta ponto facultativo nos jogos do brasil

O governador Robinson Faria decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (22) e suspendeu o expediente nas repartições públicas a partir das 13h do dia 27 (sábado), com retorno do funcionamento normal na segunda, 28. O ponto facultativo e a suspensão foram definidos em razão da exibição dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Rússia.

Sendo classificada a seleção brasileira para as demais fases do Mundial, será decretado ponto facultativo nos dias em que os jogos forem realizados às 11h, e expediente das 8h às 13h quando os jogos forem às 15h.

Ainda de acordo com o decreto, serviços essenciais, como saúde e segurança, serão mantidos durante o feriado e o ponto facultativo.

Em Natal

A Prefeitura de Natal decretou que o dia 22, data do segundo jogo do Brasil na Copa da Rússia, será ponto facultativo. Já no dia 27, na terceira partida, o expediente será até o meio-dia. O primeiro jogo da seleção ocorre neste próximo domingo, não havendo necessidade de alteração de horário das repartições.

Ainda segundo o decreto, caso a seleção brasileira se classifique para a próxima fase da Copa, sendo o jogo realizado pela manhã, será ponto facultativo. Caso a partida seja no turno da tarde, o expediente será até às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.