GOLPE À VISTA: Prefeita Marineide continua a enrolar deputados estaduais e não abriu o jogo em quem votará

Em ano de campanha eleitoral, vários deputados estão visitando cidades e tentando obter apoios de prefeitos. Por essa razão, Marineide Diniz tem feito a festa, a fim de obter vantagens, e sua lista de deputados para prestar apoio é grande, tem o deputado George Soares, o deputado Souza – que já até nomeou sua filha e esposa do vice-prefeito de Macau, Jemima Diniz na assembleia legislativa, sem esquecer de Francisco do PT e recentemente levou Ezequiel Ferreira pra inauguração de uma obra.

O cheiro do golpe está no ar e em breve a maioria desses deputados sofrerá um golpe duro, tendo em vista que entre quatro deputados, a prefeita só poderá escolher um para apoiar. E até esse que ela escolherá terá uma decepção grande quando abrir as urnas, porque ela está queimada junto à população.

A prefeita que é orientada pelo esposo Dinarte e seu filho Wild, pode estar maus lençóis, pois é muita promessa a cumprir, fazendo propaganda de votos de uma cidade que ela abandonou desde que foi eleita, e só prioriza os seus familiares, deixando a população cada dia pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.