Gestão Tulio Lemos revitaliza entrada da cidade, Moinho e Praça da Conceição

A Prefeitura de Macau está realizando neste mês de setembro algumas intervenções paisagísticas e de restauração de pontos da cidade de Macau.

Neste primeiro momento foram restaurados o Moinho De Sal – monumento histórico e ponto turístico Macauense – que passou por uma reforma completa, em que teve quase todo o seu conjunto de peças substituídos e recebeu uma nova pintura; a Praça da Conceição que fica localizada no centro da cidade, recebeu reparos na estrutura física e pintura, além de um ajardinamento especial com jarros, flores e alguns coqueiros que realçaram a atmosfera acolhedora da praça, que receberá neste final de semana a Festa do Reencontro de Macauenses.

E, além destes dois pontos a entrada da cidade também recebeu um cuidado especial por parte da Gestão Tulio Lemos: foram colocados cerca de 110 coqueiros além de uma extensa cerca viva composta por diversos tipos de flores e plantas que deram a entrada da cidade um aspecto rejuvenescido e visualmente agradável.

Segundo o Prefeito Tulio Lemos: “Iremos levar esse cuidado e trabalho para outros locais da cidade, a praia principalmente é um local que quero zelar. Precisamos resgatar a autoestima do Macauense, precisamos tornar Macau bela de novo e tenho certeza que farei isto”, finalizou Tulio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.