GESTÃO TARTARUGA: Prefeito Valderedo não cumpre com seu dever de gestor e autoriza aditivos em obras que andam lentamente


O prefeito do município de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, age como um desocupado, porque foi eleito para ser gestor de uma cidade, e ou por incompetência ou negligência mesmo, não exige fiscalização para as obras que a acontece na cidade.

Um gestor tem que estar atento aos custos, despesas, e principalmente, a devida aplicação dos recursos em obras e ações que beneficiem a população. Só que a real situação é de assustar, empresas que ganharam contratos em 2018, vem colecionando aditivos para prorrogação do prazo, uma das empresas é A D EMPREENDIMENTOS & CONSTRUÇÕES EIRELI ME, que ganhou contrato em 2018 e vai receber quase meio milhão para pavimentação de diversas ruas da cidade de Ipanguaçu, não cumpriu com o prazo, e vem colecionando aditivos com prazo de validade até 28/10/2019 .

Além disso, essa mesma empresa, vai ganhar mais 205.588,82 para SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO A PARALELEPÍPEDO PELO MÉTODO BRIPAR COM DRENAGEM SUPERFICIAL EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE IPANGUAÇU.

O prefeito Valderedo, como gestor da cidade, com uma equipe de trabalho, deveria pelo menos cobrar a execução das obras conforme contrato original, ou pelo menos, deveria colocar seu secretariado para cuidar disso.

Mas pelo visto, a Prefeitura de Ipanguaçú está num péssimo caminho e entregue as baratas, com um prefeito que não está nem aí para a cidade, vive viajando, e a população que sofre com o abandono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.