GESTÃO CRUEL: População sofre e denuncia descaso da Secretaria de Saúde de Assú

Enquanto a Prefeitura Municipal do Assú torra dinheiro em propagandas enganosas sobre a excelência nos serviços de saúde, a população do Assú sofre muito com a crueldade da gestão “gente cuidando de gente”, pois hoje quem foi no ônibus da Prefeitura para Natal, está até agora alojado ao relento, à espera do transporte que quebrou e ninguém da Prefeitura se pronunciou a respeito.

O ônibus é responsabilidade da Secretaria de Saúde, que deveria ter planos alternativos sempre que um transporte quebrar, pois nem todos que vão no ônibus tem condições financeiras de pagar refeições ao longo do dia, e esperar a boa vontade do prefeito.

Enquanto a população sofre, o prefeito anda de carro zero com motorista particular, e a secretaria Viviane, mostra toda sua ineficiência e principalmente, falta de humanidade e crueldade, ao permitir que pessoas carentes sejam submetidas a esse tipo de situação.

O mais alarmante nessa situação, é que os veículos de comunicação e vereadores, estão todos amordaçados frente ao descaso da atual gestão para com a população do Assú.

O Blog do VT teve acesso a esse vídeo enviado por moradores, que discordam da forma irresponsável que o fantoche de prefeito, Gustavo Soares, conduz a Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.