George Soares vai ter que engolir Ivan Júnior no palanque de Fátima do PT

Vereadores da oposição em Assú anunciaram apoio a Fátima do PT e o ex-prefeito Ivan Júnior deverá anunciar em breve apoio também a senadora e parceira da sua gestão no município.

Apesar da resistência radical do vice-presidente do PR e deputado estadual George Soares e do seu irmão, o prefeito do Assu Gustavo Soares para impedir uma aliança política da candidata a governadora do PT Fátima Bezerra com o suplente de deputado estadual Ivan Júnior, os irmão vão ter que engolir o  ex-prefeito do Assú no palanque da senadora petista em Assú.

Os tres vereadores  do Assú Xavier, Valdson e Delkiza, que apoiaram Ivan Júnior e o seu primo Rafael Motta para deputado federal, anunciaram hoje o apoio a Fátima Bezerra no segundo turno. O apoio do ex-secretário de Recursos Hídricos do RN Ivan Júnior deverá acontecer em breve, já que as conversas estão bem adiantadas para o anúncio oficial.

O deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito do Assú, trabalham contra o PT e a eleição de Fátima. Eles liberaram a vice-prefeita do Assu Sandra Alves e meia dúzia de secretários da Prefeitura do Assú para apoiar o rival de Fátima e candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo Alves, no primeiro e agora no segundo turno, na reta final da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.