George Soares vai ao gabinete do governador com o prefeito de Itajá

George Soares perde a vergonha e prestigia assinatura no gabinete do seu ex-adversário e futuro aliado político, Robinson Faria

O deputado estadual George Soares, do PR, começa a dar sinais claro que vai apoiar a reeleição do governador do PSD, Robinson Faria. Hoje, o deputado PR, esteve no gabinete do governador na companhia do seu aliado e prefeito de Itajá Alaor Pessoa,, para prestigiar o ato de assinatura entre o Governo e DNOCS de cessão de terreno destinado à construção de estação de psicultura em Itajá que vai revolucionar a atividade produtiva do pescado na região.

A expectativa é que a obra seja licitada até agosto. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 7 milhões provenientes do Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.

Com sua presença no gabinete do governador Robinson Faria, o deputado estadual George Soares, demonstra que caminha para apoiar a reeleição, apesar de continuar a se negar a agradecer ao chefe do executivo ás ações que ele tem feito por Assú e os municípios do Vale do Açu. Nos meios políticos, a expectativa é de que o deputado PR, irmão do prefeito do Assú Gustavo Soares, use as emissoras de rádio da cidade para elogiar o governador pela construção em breve da estação em Itajá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.