George Soares usa sogro e presidente da Ceasa para fazer politicagem barata no Vale

Presidente da Ceasa Flávio Morais, sogro de George Soares, ganha emprego no governo para fazer politicagem do genro

O deputado estadual do PR e líder da governadora Fátima Bezerra, do PT na Assembléia, George Soares, começa a utilizar a estrutura do Governo do Estado para fazer a sua politicagem barata e nociva aos reais interesses da população potiguar, prestigiando o seu aliado político e prefeito de Itajá Alaor Pessoa.

O presidente da Ceasa Flávio Morais, pai da esposa do deputado do PR George Soares, que foi nomeado como moeda de troca política no acordo ou negócio nada republicano da governadora, do PT do Assu com o governo do seu irmão e prefeito do PR Gustavo Soares, que nomeou Paulo Morais, marido da sindicalista Ines Almeida, assessora especial da chefe do Executivo, como secretário municipal de Agricultura.

No negócio imoral, a governadora do PT nomeou também a enfermeira Liduina para exercer o cargo de diretora geral do hospital Dr Nelson Inácio em Assu.

O prefeito Gustavo Soares, o fora da lei, manteve a palavra de continuar contratando sem licitação, a empresa do cunhado do presidente do diretório do PT em Assú, o professor Vouclene Bezerra, que já faturou mais de R$ 7 milhões, desobedecendo a recomendação do Ministério Público.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Júnior Trapiá e Wedson Nazareno, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Os 15 vereadores do Assu, estão ganhando o que do governo do filho do Jacaré para ficarem calados e em silêncio? 

Tudo acontece em Assu entre o PT e o PR, com o aval do ex-vereador e petroleiro Luiz Carlos, sindicalista Jailson Morais, petroleiro Sá Cachina e o presidente da CDL João Nogueira, que tem o apoio do secretário Fernando Mineiro, da deputada federal Natália Bonavides e o senador petista Jean Paul Prates, que ficaram felizes com a negociata espúria entre o PT e o PR, do deputado federal João Maia, irmã da senadora do Pros, Zenaide Maia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.