George Soares trai Carlos Eduardo e pede voto para Rafael Motta

O deputado estadual George Soares não demorou muito e parece que já virou a casaca, vestiu a camisa do deputado federal e candidato ao Senado, Rafael Motta (PSB), com o apoio de aliados que rejeitam o candidato ao senado da governadora, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), campeão de rejeição junto ao eleitorado segundo várias pesquisas eleitorais já divulgadas.

O evento aconteceu na última quinta – feira, George Soares pediu voto para Rafael Motta, quando participou da “Caravana do Povo”, no município seridoense de Florânia, ao lado do também socialista Hélio Araújo e da senadora Zenaide Maia e seu marido, o ex-secretário Jaime Calado, candidato a deputado federal. Na ocasião, Motta apresentou suas propostas para o senado e distribui beijos e abraços. Já o ex-lider de Fátima desfilou em carro aberto com Rafael Motta, numa clara demonstração que de rejeita Carlos Eduardo até pitando de ouro.

Motta voltou a enfatizar que como deputado federal é “recordista de projetos” e que enviou mais de R$ 180 milhões em emendas para o Rio Grande do Norte. A reindustrialização do Rio Grande do Norte e a saúde mental estão entre as propostas que o parlamentar apresenta ao eleitor como candidato ao senado. “Não há como pensar no Estado que queremos para 2030 sem falar em reindustrialização e na geração de oportunidades”, disse, acrescentando ser “preocupado com o aumento no número de 25% nos casos de ansiedade e depressão em razão da pandemia, contexto de crise, desemprego, desinformação, estresse e incertezas sobre futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.