George Soares se diz sem força mas anuncia vinda de técnicos da Sesap

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e terno

Apesar de falar mal do comportamento gerencial da atual direção do hospital regional Dr Nelson Inácio dos Santos, a quem acusa de trabalhar pelo insucesso do Pronto Socorro Municipal, o deputado George Soares, do PR, apesar de dizer não ser aliado do governador Robinson Faria, estranhamente está anunciando para amanhã a vinda de uma equipe de engenharia para colher dados para projeto de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na unidade de saúde estadual.

George é um Pelé da malandragem política. Ele joga a culpa em Ivan Júnior e na diretoria do hospital regional pelo fracasso do Pronto Socorro, mas se apresenta com força e prestígio político para conseguir com a Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (Sesap/RN), adiar a transferência da unidade de saúde municipal para funcionamento na UPA que o seu irmão e prefeito Gustavo Soares, não conseguir concluir a obra em dois anos.

Afinal, o deputado George Soares quer enganar a quem com essa conversa fiada de que não tem prestigio no governo Robinson Faria, se tem força para trazer uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde até Assu para tocar o projeto da UTI?. Se tem prestígio para impedir agora a remoção do Pronto Socorro de dentro do hospital regional?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.