George Soares quer botar o PT do Assú ‘debaixo dos pés’

No seu pronunciamento na Princesa FM no domingo da eleição como deputado estadual reeleito George Soares se queixou PT do Assú e acusou o partido no município de agir com deslealdade  e agora, o chefe da oligarquia quer botar a legenda petista ‘debaixo dos pés’ que tem a simpatia e quer o ex-prefeito Ivan Júnior apoiando Fátima Bezerra para governadora.

Apesar de fazer o jogo duplo e do faz de conta que apoia a candidata a governadora Fátima Bezerra, George Soares mandou a vice-prefeita Sandra Alves e outros aliado do MDB ao governo do seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, apoiar o candidato a governador Carlos Alves. No entanto, não quer aceitar de jeito nenhum o apoio de Ivan Júnior a Fátima sob a ameaça de rompimento.

Caso Fátima Bezerra aceite o veto do líder do clã dos Soares a Ivan e seja eleita governadora do Rio Grande do Norte, o trio Ronaldo, George e Gustavo, vão exigir a maioria e os melhores cargos comissionados do Governo do Estado no Assú e no Vale do Açu para serem rateados com seus aliados.

Para o PT do Assú, deve sobrar os piores cargos e de menor poder de influência. A ganância e ambição de George Soares pelo poder é algo desmedido. Já exigiu compromisso da candidata a governadora Fátima Bezerra para ser o presidente da Assembléia Legislativa, mas não esta satisfeito, quer mais. Vamos aguardar se Fátima se rende as exigências da oligarquia que não é Maia ou Alves, mas é Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.