George Soares pede pelo amor de Deus que façam algo para impedir candidatura de Ivan Júnior e o taxa como imbatível


O deputado estadual George Soares se reúne com seu grupo político em Assú, e segundo informações que chegam ao Blog, o teor da reunião foi quase cômica, pois o parlamentar pediu até pelo amor de Deus, que alguém do grupo fizesse algo para impedir a candidatura do ex prefeito Ivan Junior nas eleições desse ano.

O deputado que está mais instável e desequilibrado do que nunca, está aterrorizado pelo fato de que ele classifica Ivan Junior como imbatível na disputa pela Prefeitura, e quer a todo custo, criar um fato para denegrir e impedir que o ex prefeito líder na corrida eleitoral possa disputar.

Tanto George como seu pai, Ronaldo Soares, sabem através de pesquisas que eles mandaram fazer, que a situação deles no governo municipal piora a cada dia, e que não tem como combater o nome de Ivan, e até ofereceram aos vereadores a aprovação do aumento de salários, caso eles reprovassem as contas do ex prefeito.

Como os vereadores não aceitaram a proposta indecente, o fantoche de prefeito vetou o projeto, e está em pé de guerra com a Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.