George Soares pede a Zenaide e a João Maia para não deixar encher Lagoa do Piató

Resultado de imagem para ronaldo e zenaide maia
George pediu socorro a Zenaide e a João Maia para prejudicar Ivan Júnior

A senadora do Pros Zenaide Maia e o seu irmão, o presidente regional do PR e deputado federal João Maia, recebeu e atendeu pedido pessoal do seu puxa saco e lacaio, o deputado do PR, George Soares, para encontrar uma maneira de não deixar encher Lagoa do Piató, para prejudicar politicamente o ex-secretário Ivan Júnior.

A estratégia dos Soares, é colocar a culpa no ex-prefeito com a mentira espalhada pelos blogs chapa branca e pagos com dinheiro do povo para proteger os dois perigoso filhotes do velho Jacare que está preste a ser despejado da casa do Dnocs na comunidade do Pataxó.

Pelo visto, o pedido do deputado do PR e aliado da governadora Fátima Bezerra, do PT, foi atendido pela  Agência Nacional de Águas (ANA), responsável pela operação do Sistema Curemas-Açu, da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves que reduziu a vazão da comporta, evitando assim, que o canal da Lagoa do Piató receba o volume de água necessária e suficiente para voltar a trazer a alegria aos moradores do entorno da lagoa.

Com o pedido de George atendido, o ex-prefeito Ivan Júnior, não terá o seu trabalho e esforço reconhecido pelos pequenos produtores, pescadores e pais de famílias que seriam beneficiados com a lagoa cheia novamente.

A maldade política do deputado George Soares, tem por objetivo ofuscar o fato de que o Assu e seu irmão e prefeito Gustavo Soares perdeu o prêmio de prefeito empreendedor do Sebrae e com raiva de que o seu pai, o ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacaré, vai ser despejado da casa do Dnocs do Pataxó.

Na próxima segunda-feira, começa a circular um abaixo assinado na comunidade do Pataxó pedindo a expulsão de Ronaldo, o chefe da oligarquia Soares, da casa do Dnocs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.