George Soares manda blog de aliado e assessor atacar prefeito de Ipanguaçu

George Soares, hoje, manda blogueiros a atacar o prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo que ajudou a elege-lo novamente deputado estadual

O deputado estadual do PR George Soares, que assumir a liderança do Governo do RN na Assembléia, é um traidor covarde e ingrato, que deixou sua máscara cair, não tem moral para exigir lealdade de ninguém. Para agradar a governadora Fátima Bezerra e ao secretário estadual do PT, Fernando Mineiro, ele vem usando blogueiros do Vale do Açu pagos com dinheiro do seu gabinete parlamentar, desfechando violentos ataques contra o atual prefeito Valderedo Bertoldo, que apoio o seu projeto de reeleição no município.

Ao invés de agradecer ao prefeito Valderedo Bertoldo e ao seu grupo político, o deputado George Soares, tem incentivado blogueiros que comem no seu cocho para agradar os petistas de Ipanguaçu, como o vereador Joildo Lobato e o ex-prefeito Leonardo Oliveira, para justificar um rompimento político com seu aliado da campanha eleitoral.

Em troca de quase R$ 5 milhões que conseguiu com Minieiro para o presidente do Diba Nuilson Pinto, o Pavão, ele faz mimos ao secretário petista. O deputado do PR tem se mostrado um sujeito sem escrúpulos, após assumir a condição de líder do governo, e para agradar a governadora é capaz ate vender a alma ao diabo para obter vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.