George Soares já passou ‘vexame e vergonha’ em Assu e São Rafael nesta campanha

Apesar de toda farofa de poder arrotada pelos lacaios do clã Soares, o deputado estadual George Soares, já passou vergonha duas vezes em comícios realizados nas feiras de livre de Assú e São Rafael, cidades ‘administradas’ pelo seu irmão, prefeito Gustavo Soares e pelo seu aliado, prefeito Reno Marinho, respectivamente.

Em Assu, o comício realizado pelo deputado estadual George Soares para anunciar o seu apoio a candidata a governadora Fàtima Bezerra e a candidata senadora do PHS Zenaide Maia, foi um fiasco, um insucesso de público presente ao evento. Apesar da estratégia de atrair o público presente a feira livre, um pequeno grupo se formou para escutá-lo.

Já em São Rafael, o vexame se repetiu, quando o deputado George Soares levou João Maia para apresentá-lo como seu candidato a deputado federal. Com o apoio do prefeito Reno Marinho, o deputado conseguiu reunir um pequeno grupo para ouví-los no comício realizado na feira livre.

No interior, o dia da feira livre sempre é bem movimentado com muita gente vinda de comunidades da zona rural do município e também de outras cidades, mas mesmo assim, a vergonha foi grande em Assú e São Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.