George Soares garante divulgar pesquisa “arranjada” para que o desânimo não invada sua militância


O deputado estadual George Soares mostra a cada dia, que o seu jeito de fazer política só gera indignação e vergonha, pois segundo informações que chegam ao Blog, o parlamentar arranjará uma pesquisa para ser divulgada, mostrando que Gustavo está na frente.

A intenção do deputado “latinha” é fazer com que sua militância não desanime, e que ninguém mais defenda Gustavo no dia da eleição, pois tudo indica, que essa campanha será igual a de 2012, quando Ivan Júnior ganhou contra um Soares, com uma maioria jamais vista na cidade, mais de 10 mil votos.

A militância da gestão municipal está cabisbaixa, e ninguém mais acredita que Gustavo ganhe essa campanha, e só uma coisa pode impedir que esse desânimo se alastre por todo o grupo, que é divulgar uma com dados “fictícios”.

O que foi acertado pelo jacaré Ronaldo, George e Gustavo, é que tem que ter a qualquer custo, essa pesquisa para que a militância termine pelo menos a campanha, mas a verdade que eles sabem, é que essa parada já é certa, e Ivan Júnior será o novo prefeito da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.