George Soares fica de fora da lista dos preferidos do grupo de João Maia e Zenaide

O jornalista político do extinto Diário de Natal, Alexandre Cavalcante, hoje no blog Pinga Fogo/Portal Nominuto, deixou o deputado estadual George Soares, do PR, de fora da lista de pelo menos 10 candidatos que dividem a preferência do eleitorado de quase 65 mil. do município de São Gonçalo do Amarante.

Segundo Alexandre, o sistema atualmente no Poder tem três candidatos a deputado estadual: O vice-prefeito Eraldo Paiva (PT); a mulher do prefeito, Terezinha Maia (PR); e a filha do ex-prefeito, Mada Calado (PT). George Soares, que antes chamava João Maia de pai, não é citado.

Ele diz que o ex-presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e atual vice-prefeito de São Gonçalo, Eraldo Paiva tem tudo para surpreender nas eleições de outubro próximo: candidato a deputado estadual pelo PT, Eraldo quer a cadeira do deputado Fernando Mineiro (PT), que será candidato a deputado federal.

O petista é o candidato de São Gonçalo mais próximo da vitória. Tem o apoio de Mineiro e de outros influentes setores do Partido. A coligação do PT com PCdoB já foi definida e deverá eleger entre dois e três deputados estaduais. Eraldo quer figurar entre eles, escreveu Alexandre.

Fora desse grupo, também, têm apoio no Município os candidatos Ricardo Motta (PSB), Hermano Morais (MDB), Elaine, Ezequiel Ferreira (PSDB) e Gustavo Fernandes (PSDB). Jadismar Lima(Solidariedade), assim como Eraldo, filho de São Gonçalo, também trabalha sua candidatura a deputado estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.