George Soares e o prefeito do Assú fazem jogo duplo na campanha para governador do RN

Vice-prefeita do Assu e secretários ligados ao MDB apoia Carlos Eduardo alves

O deputado estadual reeleito George Soares e o seu irmão, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, ambos filiados ao PR, são suspeitos de fazer jogo duplo na campanha eleitoral para governador do RN.

Os irmãos Soares, o deputado e o prefeito dizem apoiar a candidata do PT Fátima Bezerra, mas liberaram a vice-prefeita do Assú Sandra Alves (MDB) e um grupo de secretários municipais para fazer campanha para o candidato do PDT, Carlos Eduardo Alves.

O clã dos Soares aposta na postura política dúbia do seu grupo em Assú. Uma fatia fica com Fátima do PT e outra com Carlos Eduardo, garantindo espaço no futuro governo, seja quem for o vencedor agora no segundo turno. 

A estratégia de enganação não tem agradado aos petistas do Assú. No primeiro turno, o deputado George Soares e o prefeito Gustavo Soares, com a conduta de faz de conta, não vestiram realmente a camisa da petista Fátima Bezerra, apesar da vitória dela contra seu adversário Carlos Eduardo Alves, no município.

Por outro lado, a vice-prefeita Sandra Alves e diversos secretários ligados ao MDB, foram as ruas para pedir e conquistar votos para Carlos Eduardo Alves, com o aval do deputado George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.