George Soares desconta insucesso na Assembleia no povo de Assú


Depois de várias tentativas de alcançar o sucesso entre os acordos Governo e Assembleia, o deputado George Soares, líder do governo do PT na assembleia anda frustrado com sua fama de incompetente e grande repercussão de seu insucesso como conciliador.

Comenta-se nos bastidores que viram o deputado comendo amendoim e chorando no lado de fora da assembleia, se lamentando pela sua péssima performance na casa legislativa estadual.

O deputado anda tão famoso que virou manchete no Noticias no Face e tornou – se uma das postagens mais comentadas nos grupos de Whatsapp pela irreverência do proprietário do perfil, que tem milhões e milhões e seguidores, porque faz as postagens sem medo, e sem ceder a ameaças.

O deputado George precisa se controlar e não querer descontar a raiva de seu insucesso nas pessoas que não rezam na sua cartilha, o primeiro a sofrer a raiva desenfreada do deputado foi o Tenente Coronel Assis do 10º batalhão de Assú.

A cidade do Assú está organizando um ATO PÚBLICO dia 22 de outubro, em defesa do 10º Batalhão e da permanência do Tenente Coronel Assis Santos, e vai mostrar ao deputado que não se dobra aos seus atos vingativos que só prejudicam a população da terra dos poetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.