George Soares chora de novo por virar freguês de Ivan Júnior em Assú

O líder da oligarquia dos Soares e deputado estadual George Soares, desde as eleições de 2012, virou freguês do ex-prefeito do Assú, Ivan Júnior, no embate eleitoral entre os dois no município.

Em 2012, nas eleições para prefeito do Assu, George Soares, perdeu feio para Ivan Júnior, por uma maioria superior a 10 mil votos. Desconsolado, George Soares, chorou copiosamente por causa da derrota.

No último domingo, Ivan Júnior voltou a derrotar George Soares em Assú, na disputa para deputado estadual, botando água no chope na vitória do líder do clã Soares que desanimado com a derrota na sua terra natal fez uma comemoração acanhada.

Com os resultados de 2012 e 2018, George Soares virou freguês na disputa pessoal com Ivan Júnior. A derrota dele agora, é a segunda, apesar de contar com a poderosa máquina da Prefeitura do Assú que tem um orçamento anual superior a R$ 100 milhões.

George Soares ficou envergonhado com a segunda derrota para Ivan, apesar de arrotar pabulagem que iria vencer Ivan. Dessa vez, George Soares chorou escondido nos alpendres do Pataxó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.