George Soares ‘canta de galo’ antes de Fátima assumir o governo

Antes da governadora eleita do PT Fátima Bezerra tomar posse, o deputado estadual George Soares, do PR, já canta de galo e pelo andar da carruagem vai casar e batizar no governo do PT em Assú e também nos outros municípios como Carnaubais, São Rafael, Ipanguaçu, entre outros do Vale do Açu em que os prefeitos são seus aliados políticos.

Na campanha eleitoral passada, Fátima disse que pretendia criar policlínicas nos municípios para melhorar a saúde pública do Rio Grande do Norte, mas o deputado do PR quer sepultar essa idéia da governadora para ressuscitar o fracassado consórcio de prefeitos com aliados políticos que comandam diversos municípios da região.

Os petistas de carteirinhas do Assú e da região, aliados da deputada federal Natália Bonavides e do suplente Fernando Mineiro, ambos do PT, vão ficar chupando os dedos?

George Soares quer controlar a segurança pública e a saúde do Vale com a indicação de apadrinhados e apaniguados para gerir as vitais e importantes áreas para manter a politicagem barata na região, deixando os petista de pires vazio na mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.