George Soares bloqueia vereadores da oposição na Princesa FM e dita pauta na emissora

Faltando pouco mais de um ano para a eleição de 2022, em que o deputado George Soares concorrerá a reeleição E já começa a se desesperar, e como bom ditador, ele quem manda na pauta na Rádio Princesa e proíbe que os vereadores da oposição concedam entrevistas nos programas da emissora, além de outros deputados, já que George tem medo que eles ajudem o Vale com ações em prol do povo.

Para George é bem fácil ordenar, pois tem os principais jornalistas/redatores/apresentadores da Rádio Princesa nomeados na Prefeitura do Assú ou pendurados em seu gabinete, e com isso o toma lá dá cá é seguido a risca. Um exemplo claro disso, é o filho do diretor da rádio princesa do vale, que é cargo comissionado da prefeitura.

O que entristece a região do Vale, é que uma emissora se preste a esse tipo de autoritarismo oligárquico do deputado George Soares, impedindo que as vozes eleitas pelo povo possam relatar os problemas que afligem os moradores da cidade.

A vereadora Lucianny e demais da oposição estão fazendo um trabalho diário de fiscalização e monitoramento das ações que o povo tem direito e a Prefeitura do Assú não cumpre, e mesmo assim, a Rádio Princesa parece estar alheia a tudo isso, proíbe que eles apareçam tanto nos jornais como em programas de entrevistas, obedecendo a ordem do deputado George, e tentando de certa forma silenciar a oposição da cidade, que critica uma gestão incompetente que não consegue sequer planejar e organizar um plano de vacinação, ações de combate a pandemia, além de não conseguir fazer que os serviços cheguem com excelência a população, dentre outros problemas.

Ainda assim, sendo silenciada na maior rádio da região, a oposição consegue fazer barulho em Assú, e garante que as cobranças sejam ouvidas, já que população tem se encarregado das redes sociais, que vivem cheias de reclamações e criticas a atual gestão, fazendo com que incomode ao ponto do deputado George se sentir prejudicado e agir como um maluco ditador.

Na verdade, George tem tentado deixar tanto os vereadores como deputados sem espaço na Rádio Princesa, e assim, eles não ajudem a cidade e nem façam criticas, para que a população pense que os deputados e vereadores só vão as rádios em época de campanha. Quando na realidade, é uma estratégia para manter George no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.