George Soares apoia para vereador, o sargento PM, filho do pastor da Assembléia

Sargento da PM Eliéze Melo com João Maia, seu pai e pastor e o deputado George, vai ficar na moleza e não deve voltar as ruas para arriscar a vida como seus outros colegas de farda do Assu.

Para “fortalecer” seu prestígio e poder em Assú, mesmo desprestigiando principalmente, toda a sua base política de vereadores na Câmara Municipal, o deputado George Soares, está apoiando a pré-candidatura do sargento da PM Eliéze Melo, filho do pastor da Assembléia de Deus Alfredo Melo, que já foi vice-prefeito em Pau dos Ferros e agora quer montar a sua base política na terra dos poetas.

O sargento PM é apontado como vereador mais votados nas eleições de 2020 com apoio dos irmãos da igreja ou uma vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo super secretário Nuilson Pinto, o Pavão, ou o seu irmão e atual prefeito Gustavo Soares, do PR, que está com os dias de perder o mandato e ficar inelegível por oito anos pela Justiça Eleitoral. o Doutor apelido de campanha do prefeito, é acusado de receber doação ilegal de empresa, o que é proibido pelo STF.

Em troca do apoio a pré-candidatura do seu filho, o sargento da PM, Eliéze Melo, o pastor da Assembléia de Deus em Assu, Alfredo Melo, virou puxa saco do governo do prefeito do Assu Gustavo Soares, irmão do líder e deputado do PR George Soares. Efetivada, a pré-candidatura do sargento PM, o policiamento nas ruas e combate a violência e a criminalidade, a Segurança Pública do RN sofrerá uma baixa com menos homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.