George Soares age como desordeiro no debate na Assembléia

O líder do governo na Casa George Soares (PR) e o deputado Allyson Bezerra (Solidariedade) bateram-boca e precisaram ser contidos pelos colegas, pouco antes da votação do reajuste dos profissionais da Educação, na Assembléia Legislativa.

O irmão do prefeito do Assu Gustavo Soares, apontado como bajulador da governadora Fátima Bezerra, além de votar contra os professores aposentados e pensionistas, agiu de modo deselegante contra o seu colega, como desordeiro nos tempos que vivia brigando nas ruas no tempo da adolescência.

A polêmica começou no debate sobre o projeto enviado pelo Governo que reajusta em 4,17% o salário-base dos professores e especialistas em Educação, mas descambou para o lado pessoal e provocou constrangimento geral entre os parlamentares e o público que acompanhava a sessão nas galerias.

– A briga pessoal dos deputados está atrapalhando a votação de um projeto importante para a sociedade, que é o reajuste dos professores”, disse presidente da ALRN Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) que interveio para encerrar a discussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.