George Soares aciona Secretaria para ‘melar’ entrada de água na Lagoa do Piató

Resultado de imagem para deputado george soares

O deputado estadual George Soares aprendeu rápido demais as malandragens do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares e já coloca em prática, as farsas que podem enganar a população, se a traquinagem política, não for desmascarada a tempo.

Na disputa eleitoral de Ronaldo contra a ex-secretária Fátima Morais, o diabólico Jacaré mandou distribuir as feiras para as famílias nos bairros e por trás mandou alguém de sua confiança, fazer uma denúncia ao Ministério Público.

Na época, o MP investigou a denúncia e constatou que as feiras estavam prontas nos carros para serem distríbuidas e proibiu a distribuição dos alimentos, deixando a população revoltada com raiva de Fátima. Atualmente, George Soares fez o mesmo, com o mesmo objetivo.

Para realizar seu intento maquiavélico, George Soares mandou publicar um oficio encaminhado a Secretaria de Recursos Hídricos (Semarh), pedindo esclarecimentos a respeito da obra de desobstrução do Canal do Piató, localizado no rio Cipó, em Assú.

Comenta-se nos bastidores que extremamente revoltado e indignado com a água ja entrando na Lagoa do Piató, George Soares acionou o Governo do Estado para querer melar que a Lagoa encha ou criar algum obstáculo, já que antes, ele não teve a coragem de pedir a governadora máquinas para desobstruir o canal como ele afirma na mídia que estava cheio de mato.

George Soares ao invés de dizer que se sentia feliz com a Lagoa do Piató tomando água, está é com raiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.