George, Gustavo e Fabielle brincam de “esconde-esconde” com o povo de Assú e não visitam as praias onde tem os assuenses em massa

O prefeito Gustavo, a vice Fabielle e o deputado George vivem pregando em suas redes sociais, o amor ao povo do Assú, mas porque em veraneio eles fogem das Praia do Rosado e Ponta do mel? Nessa praias, 85% das pessoas são assuenses e eles fogem de lá ligeiro.

Durante a semana, eles movimentam suas redes sociais de segunda a sexta até as 14h, depois passam o fim de semana escondendo do povo o que fazem. Na brincadeira do esconde-esconde, eles aproveitam o veraneio e trocam o lugar onde tem assuenses para irem para as praias luxuosas da capital, como Porto Mirim, Búzios, São Miguel do Gostoso e Pirangi.

Claro que um dos motivos deles correrem do povo são os problemas que assolam a população na saúde, educação, segurança e assistência. Outro motivo são as muitas promessas de campanha não cumpridas, que até hoje as pessoas questionam porque pra os familiares de Gustavo, George e Fabielle sempre tem cargos, enquanto o povo sofre com desemprego e humilhações quando precisam dos serviços básicos e essenciais.

Todos sabem que o trio parada dura ama as redes sociais, pregam liberdade, democracia, mas quando alguém faz qualquer critica, é excluído e bloqueado, então cadê a democracia e honestidade dos representantes do povo?

As pessoas precisam se questionar porque o prefeito e a vice só andam em Assú na semana, e porque eles não conseguem encarar as pessoas que não são cargos comissionados na cara, porque eles mentem e jogam pra debaixo do tapete os problemas que inundam a UPA da cidade, que só tem um médico numa cidade que tem mais de 60 mil habitantes? porque eles massacram os servidores que estão na linha de frente? Porque falta medicamentos?

Porque Gustavo, Fabielle e George só querem a boa vida luxuosa e longe do povo assuense no fim de semana? O que tem de ruim em estar com as pessoas que os elegeram e que agora eles não conseguem olhar na cara? A eleição de 2022 já tá na porta, vai cair quem quer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.