George e Gustavo Soares recebem ultimato de Fátima Bezerra

Oligarquia Soares recebe ultimato de Fátima Bezerra. Os dois irmão ficam com ela ou a petista não quer nenhum

O deputado estadual George Soares e o seu irmão, o prefeito do Assú Gustavo Soares, estão no mato sem cachorro. A estratégia oportunista de divisão da oligarquia dos Soares para o prefeito do PR apoiar a pré-candidatura da senadora do PT Fátima Bezerra ao Governo do Estado e o deputado do PR ficar com o pré-candidato a governador pelo PDT Carlos Eduardo, começa a falhar e já recebeu um ultimato do PT.

Uma fonte do quartel general do PT no RN, revela que a pré-candidata petista a governadora Fátima Bezerra, já avisou que aceita o apoio da oligarquia Soares, se o ex-prefeito Ronaldo Soares, e seus filhos, o deputado George Soares e o seu irmão, o prefeito Gustavo Soares, desistirem de apoiar a pré-candidatura a governador de Carlos Eduardo, do PDT.

Caso contrário, o comando petista no Estado, não aceitará a oligarquia Soares no seu palanque em Assú, acabando assim, com esperteza e a malandragem do clã que se divide aparentemente para ficar com dois candidatos a governador do Rio Grande do Norte e permanecer no poder se um dos dois ganharem as eleições. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.